HOME|NOTÍCIAS|Fluminense encaminha a contratação Caio Henrique, meia ex-Paraná
Na Mídia • Por Hector Werlang — GloboEsporte.com - Foto: Geraldo Bubniak • 08 jan 2019
Fluminense encaminha a contratação Caio Henrique, meia ex-Paraná

O Fluminense encaminhou a contratação de Caio Henrique, jogador que pertence ao Atlético de Madri e disputou o Brasileirão do ano passado pelo Paraná. Aos 21 anos, o atleta viria para preencher a principal carência do elenco: a posição de meia.

Caio Henrique, empresariado pela D20 Sports, do ex-jogador Deco, atuou por empréstimo no time paranaense. A tratativa com o Tricolor seria no mesmo molde. A ideia é contratá-lo por uma temporada. Porém, ainda falta a oficialização da liberação por parte da equipe espanhola, que tem contrato com o atleta até 31 de junho de 2019.

Há otimismo entre pessoas envolvidas na negociação. Até porque Caio Henrique está no Rio de Janeiro para finalizar as tratativas. Caso tudo dê certo, fará exames médicos e, se for aprovado, assinará por uma temporada.

Titular na maior parte da passagem pelo Paraná, equipe rebaixada para a Série B, Caio Henrique atuou em 27 jogos e marcou três gols no Brasileirão - terminou a temporada na reserva. Ele foi revelado pelo Santos e, ainda em 2016, vendido para o Atlético, que o contratou para o time sub-20. Tem passagem pela seleção brasileira sub-20.

Depois da venda de Sornoza, o Fluminense tem em Daniel e Zé Ricardo as opções de meia no elenco. A posição é uma prioridade da direção, que também tem interesse na contratação de Nenê, jogador do São Paulo.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE