HOME|NOTÍCIAS|Vôlei Masculino: Flu é campeão estadual infantil e infanto
Olímpicos • Fonte: Comunicação/FFC • 03 jan 2019
Vôlei Masculino: Flu é campeão estadual infantil e infanto

Não foi somente o vôlei feminino que encerrou 2018 com vitórias. Os times masculinos também fizeram excelente campanha e se sagraram campeões estaduais no infantil e infanto. O juvenil terminou em terceiro e o mirim ficou com o quarto lugar. As duas equipes vencedoras faturaram o título sobre o Botafogo, comandadas por Wallace Canedo e Yuri de Paula.

O infantil venceu por 3 a 2, com parciais de 25x15, 22x25, 27x25, 17x25 e 15x11. O elenco foi formado por:  Allan de Azevedo, André de Oliveira, Arthur Antunes, Felipe Cotia, Felipe Mascarenhas, João Vargas, João Vasconcellos, Luca Menescal, Lucas Gonçalves, Maicon França, Nicolas de Souza, Rafael dos Santos, Thiago Pereira, Victor Blini e Vinicius Dias.

Já o infanto bateu a equipe alvinegra por 3 a 0 (26x28, 21x25 e 20x25). André de Oliveira, Caio de Menezes, Darlan Souza, Felipe Adippe, Gabriel Conceição, João Guimarães, Lucas dos Santos, Maicon dos Santos, Pedro Caetano, Pedro da Costa, Rafael Forster, Ricardo Pereira, Vinicius Dias e Wesley Ferreira integraram o time.

O Botafogo ficou com o título no juvenil, tendo o Flamengo como vice. Pelo mirim, os rubro-negros foram campeões e o Tijuca acabou com a segunda colocação.

O Fluminense ainda teve dois atletas convocados para a seleção carioca sub-19. São eles: Darlan Ferreira e Rafael Forster. Os destaques do ano, indicados pelos técnicos, foram Maicon dos Santos, pelo infantil, e Darlan, pelo infanto.

As equipes voltam às quadras somente em 2019, quando disputam o Torneio Início. O mirim joga no dia 7 de abril, o infantil no dia 31 de março, o infanto no dia 17 e o juvenil no dia 16.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE